Ressignificar (poema)

 Aceitar o curso da vida nem sempre é fácil

ao menos não quando se esbarra em bancos de areia, que travam e desviam

Mas relutar é igualmente difícil, e cansativo, e pesado

A certa altura parece que não resistir é a melhor forma de existir.

 

Me deixo levar, a favor da corrente, consciente de que assim me poupo

Me permito!, mergulho fundo; vou de popa à proa, dentro de mim

É uma viagem de autoconhecimento e permissão;

de aprofundamento e perdão;

de entendimento e gratidão.

 

Neste breve instante de existência

vou ornamentando as palavras que escrevo

escrevendo minha vida.

(as cores e os amores são brinde)



Clique aqui para acessar o menu completo com todas as histórias.

Ajude esta escritora independenteclique aqui e faça uma doação
Você não precisa se identificar, se não quiser! 💙


Postagens mais visitadas