Festa de aniversário

 

Hoje vou fazer uma festinha, igual às de antigamente. Quero bolo gelado, bala de coco embrulhada em papel colorido e sanduíches de pão com patê cortados em trianglinhos, servidos numa tigela forrada com papel alumínio. Tudo isso numa mesa encapada com papel crepom de várias cores (rosa, azul e branco), e em cima, perto dos docinhos (brigadeiro e beijinho, sem o cravo), vou encher de coca-cola e fanta laranja de garrafa de vidro, que a gente vai beber em copinhos de plástico moles e minúsculos, e a parede estará enfeitada com balões de festa e enfeites de papelão, escritos “Feliz aniversário” e “Parabéns pra você”. Como é uma festinha num salão de festas virtual e imaginário, você é minha convidada especial e pode vir sem medo, não precisa nem trazer nada, só boa disposição!

Minha festa vai ser tipo bailinho, onde a gente vai poder dançar bem agarradinho – do jeito que cada um quiser: vale dançar homem com homem e, principalmente, mulher com mulher (vale tudo!). A playlist já foi montada, e tem bastante coisa boa dos anos 80, até Balão Mágico, com Plunct Plact Zum! Tudo liberado (selado, e registrado) e legalizado (o tema da festa é 4i20). Se bobear a gente até vê Raulzito falando “boa viagem!”.

Estou programando várias atividades, quem sabe alguém para pintar nosso rosto, um bexigão cheio de doce para a gente estourar no final e, ao ir embora, cada convidada monta um pratinho com um pouco de cada comidinha, e um pedaço bem servido de bolo, que leva para casa junto com a sacolinha de lembrancinha (daquelas de papelão, que abre dos dois lados) e duas bexigas (você escolhe a cor!). Estou certa de que, assim como eu, você vai adorar!

E já me antecedendo, para a festa do ano que vem, que é quando alcanço a “maioridade” dos 40 anos, a gente escolhe uma temática mais de acordo com a nova idade! Estou pensando numa festa do cabide, mas aceito sugestões!

  

Clique aqui para acessar o menu completo com todas as histórias.

Ajude esta escritora independenteclique aqui e faça uma doação
Você não precisa se identificar, se não quiser! 💙


Postagens mais visitadas