Sinal de fumaça

Mando notícias do mundo de cá! Porque vida de(sta) escritora é assim: num dia escreve um capítulo de um livro, dois contos e três crônicas, no outro não coloca nem um til numa palavra. Tipo o clima nos últimos dias: ventilador na fuça de manhã, cobertor à noite. Extremos. Opostos.

Eu queria só escrever. Juro, meu projeto de vida é este desde os meus nove anos. Mas alimento apenas almas com palavras. O corpo, físico, ainda precisa do arroz e feijão que só o dinheiro compra, e a bufunfa ainda não vem das frases bem construídas e das ideias brisas por trás de cada insight. Ainda! E essa crônica é, também, para me lembrar disso.

Por ora, deixo aqui um sinal de que estou viva, ainda que ausente, para que você não pense que morri, ou mudei de sonhos. Eu volto no fim do job!

 

 Clique aqui para acessar o menu completo com todas as histórias.

Ajude esta escritora independenteclique aqui e faça uma doação
Você não precisa se identificar, se não quiser! 💙


Postagens mais visitadas