Coração sapatão

Sapatão é um bicho doido. Num minuto está na paz de Jah e no seguinte já se vê suspirando por alguém. Comigo foi assim. Vinha eu tranquila na vida quando, pá. Me perdi nos olhos da morena. No primeiro dia decorei a sequência de meia dúzia de fotos que ela tem no instagram. No segundo já falamos de nos ver. Ela disse “se”, mas sei que é só uma questão de “quando” (no caso, no fim do coronga). Ela quer também. Eu sei (risos).

E aí a mente vai longe, já me vejo pensando no porquê de certos encontros, que tem coisa que é destinada pra gente, que cada pessoa chega bem no momento que deve mesmo, e não sei o quê. Mas não cheguei ainda a nenhuma conclusão – não faz nem 24 horas direito que mandei a primeira mensagem para ela, num xaveco deslavado. Não é nem um dia inteiro com uma crush para chamar de minha.

Gosto dessas musas inspiradoras quase instantâneas. Gosto de ter um coração sapatão. 


Clique aqui para acessar o menu completo com todas as histórias.

Ajude esta escritora independenteclique aqui e faça uma doação
Você não precisa se identificar, se não quiser! 💙


Postagens mais visitadas