Fundo musical

Meu vizinho de cima começou a aprender piano nessa quarentena.

Eu acho ótimo, dou todo o meu apoio.

A gente tem que fazer o que dá vontade mesmo, fodam-se os outros [contém ironia].

Então já faz um tempinho que tarefas simples dentro de casa têm todo um pano de fundo musical. Um oferecimento: morador do 51.

Lavar a louça: plim, plim, plom, plom. Varrer a casa: plom, plim, plom, plim. Molhar as plantas: plom, plom, plim, plim.

Acredito que esteja sendo um bom investimento porque passados três meses ele já saiu do “dó ré mi fá, fá fá”, evoluiu do “Parabéns pra você” para “Atirei o pau no gato”, e agora arrisca canções que desconheço. Quando vejo estou batendo o pezinho no chão, no ritmo.

Eu sou bastante musical, sou quase uma passarinha, estou sempre assoviando, tomo banho cantando (bem clichezona), tenho um DJ particular na minha cabeça que manda sempre os clássicos, quando eu nem estou esperando nada. Mas mesmo assim quando preciso me concentrar no trabalho, desligo tudo – me desligo.

Mais ou menos.

Porque quando vejo estou batendo o pezinho no chão, no ritmo do “plim, plim, plim” do vizinho de cima, e do “toc, toc, toc” do vizinho do lado, o picadinho.

Uma bandinha.

Na próxima reunião de condomínio vou sugerir que mudem o nome do prédio para Fundo Musical.



 

Ajude esta escritora independenteclique aqui e faça uma doação!

Você não precisa se identificar, se não quiser! 💙

Compre os livros de caribu:

Minha Melhor Amiga

De conto em conto

Sorte e Sol

Escrito na Gazeta

Novelinha (temporada 1)

Novelinha (temporada 2)

Amor incondicional

 

Se quiser acesso ao menu completo com todas as histórias, clique aqui  

 


Postagens mais visitadas